Boomerang estreia novas animações em agosto ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Boomerang estreia novas animações em agosto

A programação do canal Boomerang vai apresentar novidades nos próximos dias, trazendo duas atrações inéditas na emissora, que certamente irão agradar aos assinantes que são fãs dos desenhos animados.
boomerang-estreia-novas-animacoes-em-agosto

Uma delas é a nova versão do desenho animado clássico “Inspetor Bugiganga”, totalmente produzida em CGI e que consiste em um reboot da versão exibida nos anos 1980, trazendo, inclusive, os mesmos personagens.
Após a reativação da organização criminosa MAD, pelo Dr. Garra, com o objetivo de dominar o mundo, o Inspetor Bugiganga entra em ação, contando com a ajuda da sobrinha Penny e do simpático cãozinho Crânio, para impedir o vilão. A nova série animada “Inspetor Bugiganga” estreia dia 10 de agosto no Boomerang, com exibição de segunda a sexta, na faixa das 18h30.
A outra novidade na programação do Boomerang em agosto é a animação “Dinotrem”, que acompanha as aventuras de um pequeno T-Rex, adotado por uma família de pteranodontes. Juntos, eles embarcam nas mais fantásticas aventuras, a bordo do Dinotrem.
Os dinossauros viajarão o mundo visitando diferentes épocas da pré-história, fazendo novos amigos e conhecendo um pouco mais a respeito do período. A série animada “Dinotrem” também estreia dia 10 de agosto na tela do Boomerang, com exibição diária às 7h45.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário