Especial Dia dos Pais no Canal Off ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Especial Dia dos Pais no Canal Off

Várias emissoras estão preparando programações especiais para celebrar o Dia dos Pais, que será comemorado, em todo o Brasil, no próximo domingo, dia 9 de agosto. E os papais fãs dos esportes radicais também serão homenageados.
especial-dia-dos-pais-off

É que o Canal Off vai levar ao ar, nessa data, uma programação recheada de episódios de séries da emissora, especialmente selecionados, nos quais há uma grande interação entre pais e filhos, em homenagem aos papais esportistas.
O Especial de Dia dos Pais no Canal Off começa às 22h, com o episódio 04 da segunda temporada de “Mar Doce Lar”, que tem o waterman Sylvio Mancusi ao lado do seu filho Ben. Às 22h30, é a vez do episódio 02 da primeira temporada de “Pé na Porta”, que traz o skatista Sérgio Yuppie ao lado dos três filhos.
A atração das 23h é o episódio 03 da quarta temporada da série “Desejar Profundo”, no qual o big rider Carlos Burle explora as ondas do Havaí, na companhia do filho e da esposa. Além de se divertir no mar com o herdeiro, Burle relembra, em um café da manhã especial, a maior onda da sua vida, que ele pegou em Nazaré (Portugal).
E encerrando o especial, às 23h30, chega o episódio 11 da quarta temporada de “Brazilian Storm”, que acompanha Ian Gouveia, filho do lendário Fábio Gouveia, um dos pioneiros do surfe brasileiro.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário