“Louco por Carros” ganha novos episódios no History ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

“Louco por Carros” ganha novos episódios no History


Enquanto milhares de pessoas de todas as partes do mundo se divertem nos cassinos de Las Vegas, um ilustre morador da famosa cidade americana prefere passar seu tempo à procura de carros clássicos e motocicletas, para restaurá-los e vendê-los.
louco-por-carros-ganha-novos-episodios-no-history-

Essa é a história de Danny Koker, protagonista do reality “Louco por Carros”, que retorna com episódios inéditos à tela do History Channel nesse mês de agosto, trazendo novas aventuras de Danny em busca de verdadeiros ícones das estradas.
Também conhecido como “O Conde”, ele compra carros históricos e motos de grande sucesso no passado, levando esses veículos para uma profunda restauração e personalização, contando com a ajuda de sua talentosa equipe.
Na história que marca a volta dos capítulos inéditos e que faz parte da quarta temporada da série, Danny terá a oportunidade de trabalhar na restauração de um automóvel Plymouth Road Runner 1970 e de um Dodge Coronet 1970, empreitada que dará muito trabalho.
Os novos episódios da quarta temporada de “Louco por Carros” começam a ser exibidos a partir do dia 10 de agosto, no History, indo ao ar às 22h.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário