Programação especial para os pais roqueiros no canal Bis ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Programação especial para os pais roqueiros no canal Bis


Que tal comemorar o Dia dos Pais com muita música? É o que o canal Bis está preparando para o próximo domingo, 9 de agosto, quando será celebrada essa data especial, trazendo uma programação recheada de atrações, principalmente para os papais roqueiros.
programacao-especial-para-os-pais-roqueiros-no-canal-bis

O Especial Dia dos Pais no Canal Bis terá a exibição de shows históricos de grandes nomes do rock mundial, começando com “Deep Purple: Perfect Strangers 1984”, às 19h. A apresentação, gravada na Austrália, nos anos 80, celebra o retorno da banda com sua formação clássica e traz vários hits do Deep Purple, como a canção Smoke On The Water.
Na sequência, chegam duas atrações da pesada, para os pais que adoram uma guitarra distorcida, muita barulheira e músicas de qualidade. Às 20h, é a vez do show “AC/DC: Live At Donington Park 1991”, registro histórico de uma das maiores bandas de rock do mundo, filmado em 35 mm.
Já às 21h, vai ao ar “Iron Maiden: En Vivo Live”, atração imperdível para os pais metaleiros. O vídeo é o registro da apresentação feita pela banda liderada por Bruce Dickson em Santiago do Chile, no ano de 2011, com grandes clássicos do metal.
E a partir das 22h, o Bis exibe o show clássico do Queen na 1ª edição do Rock in Rio. A apresentação inesquecível de Freddie Mercury e seus companheiros de banda pode ser conferida em “Queen Live In Rock In Rio 1985”.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário