RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Série inédita do canal E! mostra as festas de 15 anos mais luxuosas do Brasil

O aniversário de 15 anos é um momento mágico na vida de muitas meninas, marcando, ao mesmo tempo, uma grande transformação e a realização de um sonho. Essa importante celebração é o tema de uma nova série nacional exibida pelo canal E!.
serie-inedita-do-e!-mostra-as-festas-de-15-anos-mais-luxuosas-do-brasil


Em “Quinze – A Festa dos Sonhos”, você vai conferir algumas das festas de 15 anos mais luxuosas do Brasil, através das histórias de 24 jovens brasileiras, de realidades diferentes, mas que em comum tiveram a oportunidade de ganhar festas incríveis.
A cada episódio, duas aniversariantes vão compartilhar suas experiências durante os preparativos para a comemoração de 15 anos. Da escolha do vestido à decoração, passando pela maquiagem, a música, a valsa e o príncipe, elas prometem revelar tudo. Depoimentos de parentes, amigos e outras pessoas envolvidas nas comemorações também serão exibidos.
E tem festa para todos os gostos: com temática hippie, inspirada no Cirque du Soleil, no agito de Las Vegas, em um castelo, no Copacabana Palace e com a presença de príncipe famoso, como os atores Rodrigo Simas e Caio Castro.
O primeiro dos 12 capítulos da nova série do canal E!, “Quinze – A Festa dos Sonhos”, vai ao ar no dia 20 de agosto, às 22h30. Episódios inéditos serão exibidos todas as quintas, nesse horário.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário