Série “The Whispers” leva suspense à programação do AXN ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sábado, 8 de agosto de 2015

Série “The Whispers” leva suspense à programação do AXN

Após o final da primeira temporada da série “American Crime”, as noites de terça-feira na tela do canal AXN ganham uma nova atração, mais voltada para o lado do suspense e da ficção científica. Trata-se da série “The Whispers”.
the-whispers-leva-suspense-a-tela-do-axn-

Produzido por Steven Spielberg, o novo seriado do AXN é baseado no conto “Zero Hour”, que faz parte do livro “The Illustred Man”, de Ray Bradbury. A trama mostra centenas de crianças da cidade de Washington falando a respeito de um tal amigo imaginário, chamado Drill.
O problema é que esse suposto amigo surgido da imaginação das crianças não é tão fictício assim como os pais acreditavam. Além disso, Drill possui a capacidade de induzir os pequenos a participarem de um jogo perigoso, que pode trazer consequências bastante reais para toda a humanidade.
A nova série, cuja primeira temporada tem um total de 13 episódios, é estrelada pela atriz Lily Rabe. Outros destaques no elenco são os atores mirins Kylie Rogers e Kyle Harrison Breitkopf, além de nomes como Barry Sloane, Milo Ventimiglia e Kristen Connolly.
A estreia de “The Whispers” no AXN está programada para o dia 11 de agosto, às 22h. O telespectador pode optar por assistir aos capítulos com áudio original em inglês e legendas em português ou acompanhar a versão dublada da série.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário