SporTV terá 16 canais na TV paga e mais 40 online para a cobertura olímpica ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SporTV terá 16 canais na TV paga e mais 40 online para a cobertura olímpica

SporTV terá 16 canais na TV paga e mais 40 online para a cobertura olímpica




A Globosat está preparando a sua maior cobertura da uma olimpíada. Nos Jogos Olímpicos do Rio, o SporTV contará com até 16 canais lineares de programação, além de mais 40 canais online, também com programação ao vivo. Além disso, a programação online terá todo o conteúdo sob demanda.

Os dois primeiros canais lineares (SporTV 1 e 2) contarão com o conteúdo mais mainstream, como os esportes mais populares no Brasil ou as provas que resultam em medalhas. O terceiro canal será uma vitrine de toda a programação, e terá a função de direcionar o assinante ao canal com a modalidade que ele procura. Os outros 13 canais, ficarão dedicados, cada um, a uma única modalidade. Com isso, explica Pedro Garcia, diretor de esportes da Globosat, o assinante acaba se acostumando com a programação e já consegue ir diretamente ao canal com a sua modalidade predileta. Todos esses canais lineares contarão com narração.

Para tanto, os canais ocuparão o espaço dos canais três canais principais do SporTV e dos canais Premiere, além de outros que terão de ser abertos nas operadoras.

O conteúdo online estará na plataforma de VOD SporTV Play, gratuita e restrita aos assinantes do canal em operadoras de TV por assinatura parceiras. Garcia conta que os até 40 feeds de provas esportivas contarão com o sinal gerado pelo Comitê Olímpico Internacional, sem edição ou narração. No entanto, terão recursos de edição para a audiência. Será possível pausar e voltar a programação, além de exibir os metadados com informações sobre a prova ou a modalidade esportiva.

A plataforma de VOD permitirá ainda assistir às provas sob demanda. "Ainda estamos procurando uma forma de apresentar todo esse conteúdo de forma amigável ao usuário", diz Garcia.

Produção

O SporTV contará com um estúdio dentro Parque Olímpico, em uma estrutura compartilhada com a TV Globo. Será um andar para a Globo e outro para o SporTV. A cobertura contará, além de comentaristas e narradores, com uma programação especial. O programa "É Campeão", feita na Copa do Mundo e que reuniu campeões de Copas, volta à programação, agora com campeões olímpicos nas diversas modalidades esportivas.

Publicidade



Segundo Gustavo Ramos, que falou em painel no Congresso e Feira ABTA 2015 nesta quarta, 5, será criado um dashboard que mostrará os impactos do conteúdo e da publicidade em tempo real para os anunciantes em cada um dos canais online ou não.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário