RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

O que é servidor CS?



O que é servidor CS?




Antes de qualquer coisa voce precisa saber a respeito do que é o servidor CS Para muitas pessoas uma tv por assinatura hoje é inviavel ou bastante cara. A melhor solução para elas é contratar com um plano de CS  . Voce pode ter acesso à programação da operadora cs claro ou cs net ou cs sky por um valor muito mais barato do que os das assinaturas tradicionais. O login cs funciona de maneira bem simples. Trata-se de um cartão de codificação que compartilha o sinal da TV por assinatura, através de receptores, para diversos usuários. Trata-se de um serviço totalmente online e seguro , onde você paga um valor muito mais em conta do que o de uma assinatura convencional e tem acesso aos mesmos serviços. Dentre as principais vantagens do CS se destacam:
  • Voce mesmo pode configurar o seu cs gratis sozinho, sem necessidade de contratar um técnico para isso.
  • O serviço é muito mais barato do que o de uma TV a cabo comum.
  • Possibilidade de assistir a todos os canais, até os bloqueados, da operadora que desejar.
  • O serviço é totalmente online o que torna a transmissão dos programas de altíssima qualidade e evita problemas durante a transmissão.
  • Os requisitos para o seu uso são fáceis de serem atendidos.
  • Possibilidade de fazer um teste cs do produto por um dia e somente após o teste decidir se quer adquirir o CS ou não.
  • Serviço totalmente confiável, bastante usado em toda Europa e uma tecnologia nova no Brasil.
Estes são os principais motivos que tornam interesse você conseguir configurar um cs teste para aproveitar os seus benefícios.

O que é preciso para configurar o servidor CS?

Agora que você já sabe tudo a respeito dos principais benefícios do serviço de cs claro hd é necessário saber realizar a sua configuração da maneira correta. Desta forma você poderá conseguir ter acesso a toda a programação de TV . A primeira coisa a se saber e que você precisa de equipamentos adequados para usar o teste cs 48 horas . São eles receptor, internet, antena e internet. Saiba mais a seguir:
  • Receptor: todos os receptores que possuam uma porta para conexão com rede. Se for possível o interessante é investir no modelo RJ45 que oferece maior estabilidade para a transmissão CS.
  • Internet: é necessário que você tenha um provedor de internet banda larga. Não é preciso que ela possua uma velocidade muito alta.
A partir de 1 mb é o suficiente para funcionar seu teste cs claro, também é importante não ter muitos compartilhamentos da internet para que a qualidade não diminua durante a transmissão.
  • Antena: De 60 cm a antena parabólica também é necessária. Que ela seja modelo LNB Universal padrão banda KU.
  • Servidor: a parte mais importante é conseguir contratar um bom servidor de CS, Nos oferecemos o melhor preço e qualidade para voce. revenda cs

Como configurar o servidor CS?

Para conseguir realizar a configuração correta do servidor você precisará ter acesso às seguintes informações:
  • URL
  • Porta
  • Deskey( chave)
  • Login
  • Senha
São necessários somente esses dados para que você consiga liberar todos os canais desejados. Para configurar cada receptor é de uma maneira, sugerimos que pesquise no youtube '' como configurar cs no receptor (sua marca ) '' Verifique sempre estar digitando os dados corretos, pois qualquer erro, o servidor cs tv nao conectará.   Agora que você sabe mais a respeito de como configurar o servidor CS pode adquirir tranquilo este serviço e contar com uma ampla programação para divertir toda a família. Aproveite e faça um teste cs net 

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário