Novo modelo de suporte Kit Carona para Banda C… Bem diferente e interessante ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novo modelo de suporte Kit Carona para Banda C… Bem diferente e interessante


O kit carona é realmente um dos melhores acessórios já inventados para o usuário de tv via satélite.

Ele gera economia de dinheiro, tempo, espaço, trabalho, otimiza a sua antena parabólica e é uma excelente pedida tanto para a Banda KU quanto para a Banda C.
Desta vez eu trago um modelo de kit carona para Banda C que é de um modelo bastante diferente, muito bem pensado, com boa opção de movimentação e para prender o kit carona ao disco escalar original da antena parabólica.
O produto encontra-se à venda no Aliexpress pelo valor de 9 dólares.
O mais engraçado é que eu consigo encontrar este kit carona no aplicativo mobile do Aliexpress e não consigo encontrar o mesmo produto quando faço uma busca no Aliexpress para desktop.
Segundo a descrição deste kit carona, é possível usar ele para satélites com distância de até 9 graus, o que dá perfeitamente para usar entre os satélites StarOne C2 e StarOne C3, que ficam nas posições orbitais 70°W e 75°W.
As fotos mostrando este kit carona para Banda C instalado não ficaram num ângulo bom, mas é fácil entender a instalação dele ao ver a foto do produto sem estar instalado e depois a foto dele instalado.
Para quem tem o aplicativo mobile do Aliexpress instalado no smartphone, procurem por New Design suporte LNB instalar fácil utilização para C-band / Prime Focus antena LNB suportes grátis frete.
Fotos deste novo tipo de suporte kit carona para antenas parabólicas Banda C, a antena telada, focal point ou de foco primário, como preferirem, eu coloco abaixo.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário