Oi TV Livre será extinto pela Oi, será o fim da pirataria branca no produto ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Oi TV Livre será extinto pela Oi, será o fim da pirataria branca no produto


A ABTA acabou ontem e foi tanta informação velada, tanta indireta que cada player do mercado mandou um para o outro que estamos tentando deglutir tudo isto para ir publicando aos poucos o cenário traçado para os próximos meses da tv por assinatura no Brasil.
Em resumo as produtoras de conteúdo, que são as verdadeiras donas dos canais e dos programas que passam nos pacotes das operadoras de tv por assinatura mandaram os seguintes recados:
- Não queremos mais que o nosso conteúdo seja roubado através da pirataria branca.
- Queremos receber mais pelo nosso conteúdo pois o que recebemos não é suficiente para custear o excelente conteúdo que produzimos.
E pelo que estamos ver as operadoras a se mexer, o que a imprensa “especializada” entende como planos apresentados na ABTA, é na realidade fruto de negociações e até mesmo pressões que estão ocorrendo entre aperadoras e produtores de conteúdo há meses.
A Oi TV parace que já aceitou o recado e anunciou que o produto Oi TV LIvre, um dos mais fáceis de ser usado para a pirataria branca, vai acabar.
A Oi vai mudar as regras e passará e o produto passará a ser Oi TV Pré Pago, com programação paga através de recarga.
Nada ainda foi dito sobre o Oi TV Pré Pago ter a mesma possibilidade de pontos extras do Oi TV Livre, o que não é um bom sinal para quem tem os tais pontos extras.
O Oi TV Livre já tem 500 mil lares instalados, oficialmente, dá pra imaginar quantos pontos extras além destes lares devem estar instalados como pirataria branca?
Há uma novidade interessante neste Oi TV Pré Pago que é a recarga do serviço usando os créditos de telefonia móvel do Oi Pré Pago.
Para amenizar um pouco o climão para cima das operadoras em relação à pirataria branca, teve produto de conteúdo falando que a culpa da pirataria branca é dos instaladores e lojas credenciadas que oferecem esta forma de divisão de despesas para os seus clientes em o consentimento das operadoras.
A Fox também está batendo na pirataria branca e lançou até um site para receber denúncias, confere na matéria O site para denunciar pirataria da tv por assinatura lançado pela Fox no Brasil
E aí, qual será a do Oi TV Pré Pago?


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário