Oi vai pressionar usuários do Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV Pré Pago?! ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

domingo, 9 de agosto de 2015

Oi vai pressionar usuários do Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV Pré Pago?!

Oi vai pressionar usuários do Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV Pré Pago?!


Então, ao escrever a matéria ontem Oi TV Livre será extinto pela Oi, será o fim da pirataria branca no produto eu esqueci de uma informação muito discreta e importante que a Oi soltou sobre o seu no produto Oi TV Pré Pago.
A Oi disse que vai “convidar”, vou dar enfâse novamente nesta palavra por que quem é ou já foi cliente da Oi sabe bem como é esse convite que a Oi faz aos seus clientes.
A Oi vai convidar os seus clientes Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV Pré Pago.
Que, como eu, já foi cliente da Oi e também já foi “convidado” a mudar de plano pela operadora sabe como é o drama, o sistema anoitece de um jeito e amanhece com você já convidado a estar no plano novo.
Tem que lembrar para quem programa esse sistema de atendimento da Oi que convite é convite, ele não pode se auto aceitar.
Hoje já tentaram me convencer de todas as maneiras que o novo Oi TV Pré Pago é na realidade apenas uma evolução que irá melhorar a experiência dos clientes Oi TV Livre e de todos aqueles que resolverem optar pelo Oi TV Pré Pago.
sagens dizendo que de maneira alguma existe pirataria branca no Oi TV Livre e que o produto é apenas uma opção bem melhor que uma antena parabólica comum, seja ela analógica ou digital.
O que seria então o folder publicado pela parceira da Oi TV mostrando as opções de planos pós pagos para o Oi TV Livre e onde se pode ler claramente na segunda página a seguinte informação: Pacotes: Clientes com 1P, 2P, 3P, 4P?
Esse P é de pincel? Então estou ficnado maluco, pois eu tinha entendido como sento Ponto.
Então fica aqui as minhas desculpas à Oi TV por ter falado que o Oi TV Livre é sucetível à pirataria branca, eu interpretei mal a oferta desse folder aqui:http://www.oitvlivrehd.com.br/images/pacotesdecanais.pdf.
Acho que eu também entendi mal a oferta de que o próprio cliente pode instalar e habilitar o seu Oi TV Livre e os pontos extras.
Acho que eu entendi mal que tem até gente vendendo a atividade de instalador da Oi TV pelo Mercado Livre, o que permite habilitar os receptores Oi TV Livre com maior facilidade, inclusive habilitando a Globo de determinadas regiões diferentes de onde o receptor está instalado.
Erros da nossa parte podem acontecer também não é mesmo?


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário