Samsung Patentia smartphone capaz de exibir ícones holográficos ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Samsung Patentia smartphone capaz de exibir ícones holográficos



 Se você é um daqueles críticos que acha que as telas com bordas dobradas dos novos aparelhos da Samsung não são o suficiente para afirmar que a empresa realmente está inovando no mercado, 



então talvez uma nova patente concedida à empresa possa te convencer. Segundo o documento registrado pelo US Patent and Trademark Office, a companhia coreana está trabalhando em um display para smartphones capaz de exibir ícones holográficos.
De acordo com informações do Patently Mobile, as imagens da patente mostram que a tecnologia se baseia na colocação de um membro óptico de entrada e outro de guia de luz sobre a tela do dispositivo móvel. Dessa forma, quando o display emitir luz, uma imagem holográfica será exibida acima de todas essas camadas, permitindo a projeção de conteúdos específicos, como ícones, de uma forma completamente tridimensional.

Segundo a publicação, a Samsung deu entrada no documento durante o terceiro trimestre de 2014. Embora algum tempo já tenha passado desde então, isso não significa que a fabricante vai lançar um celular holográfico no futuro próximo – nem mesmo podemos saber se essa tecnologia está sendo levada a série dentro da companhia. Por enquanto, podemos apenas sonhar.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário