“Vidas Interrompidas” ganha nova temporada no A&E ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

“Vidas Interrompidas” ganha nova temporada no A&E

Nos Estados Unidos, cerca de 17.000 pessoas são assassinadas anualmente, de acordo com os dados divulgados recentemente pelo FBI, sendo que 7% destes crimes, em todo o país, são cometidos por mulheres.
vidas-interrompidas-ganha-nova-temporada-no-ae


Alguns dos casos mais famosos de assassinatos cometidos por mulheres nos Estados Unidos são abordados na série “Vidas Interrompidas”, exibido pelo canal A&E, que ganha nova temporada, com estreia programada para essa quarta-feira, 5 de agosto.
No novo ano da produção, serão mostrados casos inéditos de crimes cometidos por mulheres, em histórias nas quais as assassinas resolveram seguir um caminho mais fácil para acabar com seus problemas, sejam eles relacionados a ciúme, dinheiro, ganância ou violência doméstica, entre outros motivos.
Para o episódio de estreia, a história escolhida é a de Teresa Stone, que em parceria com seu amante, David Love, planejou o assassinato do marido, com o objetivo de sacar os US$ 800 mil do seguro de vida dele, caso que teve grande repercussão nos EUA.
A nova temporada de “Vidas Interrompidas” terá exibições semanais, sempre nas noites de quarta, na faixa das 21h, no A&E.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário