Whatsapp terá função gravar áudio da chamada… Em breve ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Whatsapp terá função gravar áudio da chamada… Em breve





Gravar as conversas por ligação de áudio que você faz através do WhatsApp, apesar de a empresa ainda não ter confirmado que irá ativar esta função para os usuários do WhatsApp, tudo leva a entender que ela estará no aplicativo num futuro muito próximo.
É que a WhatsApp colocou em seu centro de tradução, que é usado para traduzir as mensagens do WhatsApp para as diverss línguas em que ele é usado, um teste de tela onde aparece a seguinte mensagem:
Voip Call Record Failed.
Falló la grabación de llamada Voip.
Grabacion de llamada Voip fallida.
E assim por diante a mensagem segue em outras línguas.
A expectativa é que estes testes de tradução para o código do WhatsApp, que ainda não foram inseridos na próximo versão beta do aplicativo, cheguem primeiro para os usuários do sistema Android.
E a possibilidade de ativar a função de gravação da conversa no Whatsapp já está fazendo alguns países ficarem ouriçados por um comportamente que pode ferir a legislação de alguns países.
O que acontece é que em boa parte dos países gravar o áudio de uma conversa telefônica em que a próprio interlocutar está gravando a conversa não é proibido… desde que a outra parte na conversa seja avisada de que a conversa está sendo gravada.
Será que o WhatsApp vai colocar uma forma de avisar ao interlocutar que a gravação da conversa de voz foi ativada na sua contraparte?
É esperar para ver.
E você, acha útil poder gravar as conversas de voz no WhatsApp?


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário