Oi vai limitar internet fixa mas Oi TV lança mais 5 canais em Video on Demand… Me explica aí Oi ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Oi vai limitar internet fixa mas Oi TV lança mais 5 canais em Video on Demand… Me explica aí Oi






As operadoras de telecomunicações do Brasil tem certeza absoluta que eu, o consumidor, tenho um sério problema de raciocínio lógico, só pode. Vejam essa agora:
Nem bem as operadoras acabaram de reforçar que irão capar a quantidade de dados que os usuários de internet fixa poderão trafegar mensalmente, ou seja, haverá um limite da quantidade de dados que um usuário poderá usar por mês, um limite bem pequeno por sinal, e a partir daí este usuário que se exploda, que se quiser receba os dados de conexão da internet assim como alguém recebe uma mensagem do além, por que através da conexão contratada com essas operadoras é que não vai ser.
Pois bem, a explicação dada pelas operadoras para tal limitação, entre elas a Oi TV, é justamente o streaming de vídeo que consome uma quantidade exagerada de dados em um curto espaço de tempo.
Guardou bem essa aí? O problema é o streaming de vídeo…
Então me explica aí Oi TV por que é mesmo que vocês estão liberando mais cinco plataformas de vídeo on demand de canais da tv paga para os seus assinantes?
Vai me dizer que o acesso a estas plataformas de video on demand via conexão de internet que é provida por uma empresa de vocês também não consome uma quantidade exagerada de dados em um curto espaço de tempo?
Tem algum milagre feito por vocês nessas novas plataformas de vídeo on demand, a saber, History Play, A&E Play, Lifetime Play, E! Now e HBO Go, para que elas consumam muito menos banda de internet quando em streaming do que a Netflix e o Youtube consomem?
Ou será que quando começar o tal limite de dados para as nossas conexões de internet quem acessar estas plataformas de video on demand não terão o uso delas descontado no limite de dados que vocês estão impondo?
E se não for descontado, isso não seria mais uma prática que fere o Marco Civil da Internet ou seria considerado somente uma “promoção” da operadora?
Confesso que eu estou muito confuso se é pra parar de usar video on demand no Brasil ou se pode usar só aqueles serviços que são atrelados legalmente À tv por assinatura.
Oi, me explica aí.






Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários :

Postar um comentário