EI Max e EI Nordeste exibem a Supercopa da Europa com exclusividade ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sábado, 8 de agosto de 2015

EI Max e EI Nordeste exibem a Supercopa da Europa com exclusividade


O novo canal EI Max, que faz parte do portfólio do Esporte Interativo, dá início à grande cobertura que fará da temporada europeia 2015/2016, com a transmissão ao vivo da Supercopa da Europa, torneio que reúne o atual campeão da Champions League e o atual dono do troféu da Europa League, os dois principais torneios interclubes do velho continente.
ei-max-e-ei-nordeste-exibem-a-supercopa-da-europa-com-exclusividade

Na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, os times do Barcelona e do Sevilla entram em campo para decidir o primeiro troféu da nova temporada do futebol europeu, jogo que acontecerá em Tbilisi, na Geórgia, e terá transmissão exclusiva do EI Max e também do EI Nordeste para o Brasil.
Nessa data, o Esporte Interativo vai aproveitar para mostrar um pouco mais de como será a cobertura que fará da UEFA Champions League, cujos direitos de transmissão para a TV fechada pertencem à emissora. Desde o início do dia, a programação do canal será totalmente dedicada ao duelo entre o Sevilla e a equipe de Neymar, Messi e Suárez.
O telespectador conhecerá os detalhes de cada equipe, as contratações, o trabalho de pré-temporada, a movimentação da torcida, as informações de bastidores e muito mais, em programas como o “Mundo da Bola”, no ar às 10h, e “Conexão EI”, que chega às 11h.
Já a transmissão de Barcelona x Sevilla, pela Supercopa da Europa, começa às 15h45 no EI Max e EI Nordeste. E após o clássico espanhol, você ainda poderá acompanhar a festa do campeão, em um pós-jogo cheio de informações.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário