Record News lança novo telejornal e reformula programas ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sábado, 8 de agosto de 2015

Record News lança novo telejornal e reformula programas

A Record News vai apresentar novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de agosto. Uma delas é a estreia do novo telejornal “Link Record News”, cujo destaque é a grande interatividade com o telespectador.
record-news-lanca-novo-telejornal-e-reformula-programas

Programado para ir ao ar em duas edições diárias ao vivo, às 11h e às 15h, o novo jornal do canal de notícias da Record será apresentado por Lidiane Shayuri e Clebio Cavagnolle, que trarão as principais notícias do momento e a discussão de temas relevantes no dia.
O telespectador terá voz bastante ativa no programa, de acordo com a emissora, já que poderá, por exemplo, enviar vídeos com soluções para pequenos problemas do dia a dia, que serão exibidos no quadro Fica a Dica, apresentado por Maria Clara Leite. As notícias do esporte também estarão na pauta da atração.
Uma das principais atrações da emissora, o “Jornal da Record News” também fica mais interativo, passando a contar com enquetes que terão a participação dos telespectadores, e um maior contato entre o âncora, Heródoto Barbeiro, e o público, através das redes sociais. O programa vai ganhar ainda um novo comentarista de economia, Richard Rytenband.
Outras novidades da Record News são a mudança de nome do “Jornal da Record News Talentos” para “Talentos” (a atração ganha novos cenários e visual gráfico) e os novos cenários e formatos do “Record News Rural” e do “Record News Paulista”.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário