RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Nova série “Pilotos do Gelo” é atração no History Channel

A Buffalo Airways é uma empresa de transporte aéreo nada convencional, já que utiliza uma frota de aviões da época da Segunda Guerra Mundial para prestar seus serviços, aeronaves que não sofreram praticamente nenhuma alteração, desde a metade do século XX até os dias de hoje.
nova-serie-pilotos-do-gelo-history


Um pouco mais a respeito da história dessa companhia peculiar, sediada na região norte do Canadá, poderá ser conferida em “Pilotos do Gelo”, nova série do History Channel, que mostrará os pilotos desafiando temperaturas congelantes para transportar passageiros e cargas através de perigosas nevascas.
Liderada pelo veterano aviador polar “Buffalo” Joe McBryan, a empresa faz de tudo para garantir que os passageiros e as cargas cheguem ao seu destino com toda a segurança. E com toda essa exigência, é comum que os ânimos se exaltem entre os pilotos e outros profissionais da companhia.
No episódio de estreia do reality, por exemplo, a comunidade está abalada devido a acidentes ocorridos na região, fazendo com que Joe decida reforçar a segurança, comandando ele mesmo um arriscado voo no avião DC3.
A nova série “Pilotos do Gelo” vai ao ar a partir do dia 19 de agosto, às 21h, na tela do History.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário