Especial do History mostra como o Muro de Berlim foi planejado e executado ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Especial do History mostra como o Muro de Berlim foi planejado e executado

O dia 13 de agosto de 1961 marcou a execução de uma das operações mais audaciosas do século XX, a construção do Muro de Berlim, barreira física que serviu para dividir o mundo entre dois grandes blocos, os capitalistas e os socialistas, no auge da Guerra Fria.
especial-do-history-mostra-como-o-buro-de-berlim-foi-planejado-e-construido


No especial inédito do History, intitulado “A Cortina de Ferro”, você poderá conhecer um pouco mais sobre o planejamento e a execução dessa ousada obra, que teve repercussão em todo o mundo, contados pelo jornalista Adam Kellet-Long, que presenciou a história bem de perto.
Após receber uma dica, o funcionário da Reuter’s percorreu toda a cidade, durante a noite, e verificou que milhares de pessoas trabalhavam na construção de ruas, praças e calçadas, além de ajudarem a erguer uma cerca de arame, enquanto a população de Berlim dormia.
O programa traz ainda os relatos de várias outras testemunhas da construção do Muro de Berlim, e relembra, através de depoimentos inéditos e vasto material de arquivo, como se deu o planejamento e a execução dessa obra que mudou a história do século passado.
O especial “A Cortina de Ferro” estreia dia 15 de agosto no History Channel, indo ao ar a partir das 21h. No dia 16, a produção será reprisada em dois horários: às 8h15 e às 14h.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário