Canal Bis transmite show de Samuel Rosa e Lô Borges ao vivo ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Canal Bis transmite show de Samuel Rosa e Lô Borges ao vivo


No próximo sábado, dia 8 de agosto, o Cine Theatro Brasil, em Belo Horizonte, será palco para a apresentação dos cantores Samuel Rosa e Lô Borges, encontro no qual será gravado o DVD “Multishow Ao Vivo”, registrando a parceria entre os artistas mineiros.
canal-bis-transmite-show-de-samuel-rosa-e-lo-borges

E para os fãs do líder da banda Skank e do cantor que foi um dos fundadores do Clube da Esquina (grupo mineiro que fez grande sucesso nas décadas de 1970 e 1980), que não poderão assistir ao show no local, a boa notícia é que o canal Bis transmitirá a apresentação ao vivo.
O setlist do show contará não só com músicas que nasceram da parceria entre Lô Borges e Samuel Rosa, como Dois Rios, mas também com canções de Lô Borges (O Trem Azul, Paisagem na Janela, Um Girassol da Cor do Seu Cabelo e Para Lennon e McCartney) e alguns hits de Samuel Rosa (Resposta, Três Lados, Te Ver e Vou Deixar).
A banda que acompanhará a dupla nessa apresentação especial na capital mineira é formada por Telo Borges (tecladista e irmão de Lô), Alexandre Mourão (vocais e contrabaixo), Doca Rolim (violões, guitarras e vocais) e Robinson Matos (bateria).
A transmissão do show de Samuel Rosa e Lô Borges no canal Bis começa a partir das 21h, no dia 8 de agosto, direto de Belo Horizonte.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário