Novo programa “É de Casa” estreia na Globo ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Novo programa “É de Casa” estreia na Globo


A partir do próximo dia 8 de agosto, as manhãs de sábado na Globo terão uma nova cara. Anteriormente ocupada por animações, filmes e séries infantis, a programação matinal de sábado da Globo agora será ocupada pelo programa “É de Casa”.
novo-programa-da-globo-estreia-nesse-sabado

Com três horas de duração, o novo programa da Globo terá a vida dentro de casa como tema central, reunindo jornalismo, serviço e entretenimento, para que todas as famílias possam começar o final de semana muito bem informadas.
Na pauta da atração estarão temas como relacionamento, tecnologia, animais de estimação, saúde, decoração, beleza, moda, culinária, dicas para facilitar o dia a dia e muito mais. Haverá espaço também para o noticiário (as últimas notícias nacionais e internacionais), mundo das celebridades, etc.
O time de apresentadores é outro destaque. O elenco é composto por André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Tiago Leifert, que se revezarão no comando da atração a cada sábado.
A estreia do programa “É de Casa” na Globo acontece no próximo dia 8 de agosto, às 9h.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários :

Postar um comentário